Tecnologia do Blogger.

DIVULGUE NA REDE

DIVULGUE NA REDE
Cinzas e neve

Cinzas e Neve

Ao explorar a linguagem e a sensibilidade poética comum a todos os animais, meu trabalho tenta redescobrir um universo outrora compartilhado com harmonia pelos seres humanos e os animais. As imagens refletem um mundo que não tem começo nem fim, que não se situa aqui nem ali, que não está no passado nem no presente.

Leia mais
Concupiscência

Tudo em Rede

CONCUPISCÊNCIA é o desejo desenfreado, ambição, pecado estimulado através de três áreas do ser humano: Carne(corpo físico), olhos (alma), soberba da vida (espírito). Um Forte e continuado desejo de fazer ou de ter o que Deus não quer que façamos ou tenhamos. por dicionarioinformal

Leia mais
A última Ceia

A última Ceia

Um dos mais conhecidos quadros do mundo, pintado pelo renascentista Leonardo Da Vinci, ganhou releitura da artista sueca Elisabeth Ohlson Wallin, que coloca Jesus Cristo sentado à mesa da ceia de salto alto, vestido e rodeado por outras trans super montadas e até uma sadomasô ..

Leia Mais
O que você é quando está só?

O que você é quando está só?

Púlpitos, plataformas e infinitos points de plateias são lugares de santificação, só pode! Porque se qualquer um subir lá e falar coisinhas .

Leia Mais
Caindo novamente no pecado

Caindo novamente no pecado

O verdadeiro arrependimento precisa gerar frutos (Mateus 3:8). Isso é se reconciliar comigo. Mas Jesus, eu não presto pra nada! To pecando direto! Filho, o diabo é o acusador. Ele vai ficar lançando pensamentos em sua cabeça para que você se sinta um lixo.

Leia Mais
A história do inferno

A história do Inferno

Há vários motivos porque postamos sobre a doutrina do inferno. A principal é porque amamos a Jesus. Outro motivo é o descaso (ou, às vezes, abuso) que há em nossos tempos....

Leia Mais
  • Cinzas e neves
  • Concupiscência
  • A última Ceia
  • O que você é quando está só
  • Caindo novamente no pecado
  • A história do inferno

Followers

Search Box

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tagged under:

O que você é quando está só?

O pecado é a coisa mais “boa” que existe, porque se não fosse boa a gente não ficaria caindo por errar tanto. 
Ninguém é perfeito,muito menos eu, se eu fosse perfeito eu mesmo me salvava.
Mas servir a Cristo é possível.
Mas o salário do pecado é a morte. E Nem tudo que é bom faz bem.
Só Jesus é perfeito. 
Mas se cristo vive em mim ele justifica meus defeitos e a cada dia me santifica e me aperfeiçoa.



Púlpitos, plataformas e infinitos points de plateias são lugares de santificação, só pode! Porque se qualquer um subir lá e falar coisinhas bonitinhas pra todo mundo aplaudir, então ele é a “estrela gospel” de hoje. É isso que a gente vive. É como se a santidade dependesse do discurso que você faz e não do caráter de vida que você possui. Ouço em muitos púlpitos, pregações referentes a testemunhos de outras pessoas, e não testemunhos pessoais de quem está pregando. Ou quando ele conta algum é sempre um testemunho do melhor que ele fez e quase nunca de uma escolha errada que tomou e que agora consertou.


Por exemplo, eu mesmo, por várias vezes pequei e vivi uma vida de pecado e máscaras. E tenho como falar com muita propriedade que fui liberto e ainda estou em processo de libertação porque eu falo de mim, e não de outra pessoa. Tenho nisso muito mais autoridade de falar. E tenho muita autoridade para repreender qualquer acusação por aquilo que já fui perdoado (consertei).


Jesus não falava coisas que ele não vivia. Falava coisas que ele viva e praticava.


Pedro, Paulo e outros discípulos também falavam daquilo que Jesus fez e daquilo que eles fizeram com Jesus. Eles davam testemunho de suas próprias vidas e dos “pisões na bola” que eles deram antes de viver a Palavra. Creio que Pedro cansou de contar as vezes que ele negou a Jesus, ou das outros erros que ele cometeu por ainda não entender o que significa realmente VIVER A PALAVRA.

IPedro 2:1,2
1 DEIXANDO, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações,
2 Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;
I Coríntios 2:4
4 A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;


I Coríntios 15:9,109 Porque eu sou o menor dos apóstolos, que não sou digno de ser chamado apóstolo, pois que persegui a igreja de Deus.
10 Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.

Paulo, antes Saulo, perseguiu a Igreja e dava exemplos de si próprio, dizendo que não é perfeito. que praticou sérios delitos, mas que porém hoje ele vive pela graça de Cristo e Cristo agora vive nele! está com ele!


Pedro também é um que usava máscaras, pois enquanto na frente de Jesus e dos outros ele dizia eu nunca te escandalizarei outras palavras -“nunca te deixarei”- (Mateus 26 : 33), quando ele estava a sós e perguntaram a ele se ele andava com Jesus negou três vezes.


Você é assim? Que na frente das pessoas é o crente perfeito e depois quando está a sós nega Jesus enumeras vezes com suas atitudes? É sim, porque eu já fui assim! Eu falava na frente das pessoas coisas tão bonitas e na maioria era aquilo que eu precisava escutar. Não se enganem! Só que eu percebi que aquilo que eu guardava no meu intimo estava me apodrecendo... me apodrecendo, então chegou a hora de dar um basta. Eu quero viver o que eu falo, eu quero ser o Cristo é.

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Gálatas 2 : 20)

E sem medo, pois sei que o que eu falo eu vivo! Acabou aquele Augusto falso, seco. Parecido com um sino que ressoa – só faz barulho que por dentro é oco! - Quero ser como Jesus, onde eu for sozinho ou cheio de gente. Quero mostrar que é sim possível ser o mesmo na plataforma ou em qualquer lugar.
O que determina você não é o lugar onde todos te vêem, é quando só Deus te ver. 


VOCÊ É O QUE VOCÊ É QUANDO ESTÁ SÓ?


0 comentários:

Postar um comentário